Encontro Internacional da Rede CDI

|

Na última semana de Novembro, Sérgio Marques -  Coordenador da EIC INFRAERO
participou do "X  Encontro Internacional da Rede CDI", e voltou bem motivado.
Leia o depoimento dele:


DEPOIMENTO

"Tive a honra e a alegria de participar do Encontro Internacional do CDI.

A acolhida foi muito especial: carta de boas vindas, caixinha de bombons e programação do evento, tudo isso sobre a cama nos quartos onde nos hospedamos.

O Encontro foi extremamente enriquecedor, a começar pelas palestras, troca de experiências, exposição sobre o CDI e sobre o novo modelo de gestão.

O clima foi de muito trabalho, descontração e amizade. Permitiu que ampliasse minha visão sobre o CDI e me sentisse parte dele, enquanto coordenador de uma EIC vinculada a esta ONG tão especial.

A nova proposta veio ao encontro do desafio de inovação para a atualidade. Já se tem algum tempo de experiências acumuladas, diversas atividades nas várias EICs, que agora sistematizadas e alinhadas, proporcionarão efetividade aos trabalhos desenvolvidos nas comunidades que atendemos. Facilitará nossos processos de gestão e proporcionará maior interatividade entre a rede, além de divulgar mais o CDI, fazendo “jus” ao excelente trabalho que vem desenvolvendo ao longo destes anos.

Ter participado do Encontro me trouxe uma nova dimensão do CDI e me fez refletir sobre minha responsabilidade, especialmente agora nesse momento em que estaremos implementando a nova proposta.

Faço votos de muito sucesso a todos nós."

SÉRGIO MARQUES

COORDENADOR DA EIC INFRAERO

0 comentários:

 

©2009 CDI comunidade Infraero | Template Blue by TNB